O que fazer em caso de problemas ou indisponibilidade das plataformas de negociação*

Caso a plataforma de negociação que você esteja usando apresente problemas de instabilidade ou indisponibilidade, para tirar dúvidas, resolver problemas de desatualização de informações (cotações ou status de ofertas, por exemplo), inclusive para questionar sobre a última atualização das informações da plataforma que está usando, ou até mesmo enviar ordens, você pode entrar em contato com o Atendimento Itaú Corretora nos números abaixo.

Lembramos ainda que você também pode utilizar o site do Itaú para consultar sua carteira e enviar ordens de compra e venda.

Em caso de instabilidade, indisponibilidade da plataforma de negociação ou informações desatualizadas, fique atento aos alertas disponibilizados em nosso site, no cockpit ou nas páginas de negociação e posição

Central de Atendimento Itaú Corretora 

4004-4828* (capitais e regiões metropolitanas) 
0800 970 4828 (demais localidades) 

 
Em dias úteis, das 9h às 18h 
*Custo de ligação local. 

 

Dúvidas?

Não deixe de consultar nossas páginas com perguntas frequentes sobre:

Tesouro Direto   |   Cadastro e atualização cadastral   |   Custos e taxas   |   Transferência de custódia   |   IR

Em caso de indisponibilidade de nosso atendimento telefônico e/ou plataformas de negociação, as solicitações de ordens devem ser enviadas ao endereço comando@correio.itau.com.br por meio de seu e-mail cadastrado na Itaú Corretora de Valores, contendo no mínimo: Nome completo; CPF; CCI; Descrever o tipo de ordem; ativo; quantidade; compra ou venda; validade da ordem, preço da ordem.

*Este endereço de e-mail tem somente a finalidade de recebimento de ordens, em caso de indisponibilidade das plataformas de negociação e/ou do atendimento telefônico, quaisquer outros assuntos não serão tratados.

Todas as nossas plataformas são multicast e não dispõem de algoritmos

* Válido para todas as plataformas de negociação da Itaú Corretora